As Nossas Raizes

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Imagina "Confluências" Álbum (2013)

Não há limites para a imaginação. Não há fronteiras para a criação. Na música tudo pode acontecer. Directamente da imaginação para a realidade nascem em Espinho os "IMAGINA". Emergindo da “clandestinidade” em que criavam música pela música, contagiados pelo Hip-Hop, Soul, RnB, Funk e Reggae, membros Mc's: "Short" & "Mano Pulla", Contores: "Ella" e "SantaCruz", convidaram "João Pedro Ferraz" (produtor) e tornaram realidade os IMAGINA.
Uma voz interventiva, sentimental, resistente, social, sonhadora, criativa... E é da heterogeneidade de influências e estilos que vive o primeiro disco dos 'IMAGINA' “Confluências”, lançado a 16 de Setembro de 2013. "Confluências" é o resultado de uma parceria em parceria com Dj Tombo, compositor e Dj desde 1998 e amigo de longa data dos elementos da banda, e Poeta de Rua, que já colaborou em vários discos do panorama musical português.
Desde Rock a Hip-Hop, Música Clássica, passando pelo Pop, funk e R&B. O disco conta ainda com a participação de Carlos Costa Alves (back vocal), Ineis Araújo (back vocal) e Dj L-Jam (Scratch).
01 Cúmplice Cidade
02 Lua Cheia
03 O Que Me Falta
04 Elos Eternos
05 Celebro
06 Sentimento Incontornável
07 Poder de Afirmação
08 Elos Eternos II
09 Nada a Temer
10 Entre o Céu e a Terra
11 O Meu Momento
12 Não Podes Ficar À Espera
13 Livre Mente
(Comprar Álbum Original Através da Fnac)
★ VideoClip ★
★ VideoClip ★



★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DOS IMAGINA 
CONTACTOS DO GRUPO

Festival Académico de Loulé – Inuaf (2014)

Fabinho KSF – Pontos De Vista (2014) + "Estrofes Da Minha Vida" (2012) Download

O mc "Fabinho Ksf" é um jovem de (Forte Da Casa - Linha Da Azambuja), começou a rimar em 2008 em 2012 lançou a sua primeira mixtape a solo "Estrofes Da Minha Vida", o recente EP "Pontos de Vista" saiu no principio deste ano 2014.
01 Portugal, nosso país (ft. Deezy & Real)
02 Verdades e Visões (ft. Hustla P)
03 Ambições (ft. Lacova)
04 Pontos de Vista (ft. Finex & Magboy)
05 Continuo a ser Real
06 Liberdade (ft. Jota, Djoni C, Jusi, Cpt, Danelson)
(Prods. Misso & Iuri D'Gomas)
01 Intro
02 Free mode (ft. La Cova)
03 Controvérsias (ft. La Cova)
04 Amizade Existe (ft. Danelson KSF)
05 Gira Pussy Enton (ft. Danelson)
06 São só ideias (ft. Sowa, Alone & Hustler P)
07 Tape Love (ft. F-Tape & Txico)
08 Um mundo várias visões (ft. LaCova & Txico)
09 28.03.2012 (ft. Caroleine)
10 Sujeito pra ti (ft. Danelson KSF)
11 Tu és (ft. La cova)
12 Palavras
VideoClip - KSF Danelson & Fabinho ★
★ VideoClip - KSF Fabinho & Danelson ★
CONTACTOS DO ARTISTA

Jugador – Skyligth Single "Arte De Rimar"

O rapper algarvio "Jugador" apresenta novo single que vai fazer parte da nova mixtape "Arte De Rimar", relembro que podem fazer o download dos seus antigos trabalhos aqui no blog.Instru: Gramatik/Captações e Masterização: Work X Tra
Rapper/Compositor Angolano residente no Algarve,estudou Hotelaria e Turismo mas é na arte de rimar que se destaca. Eleito por muitos como um dos melhores MC's do Algarve, é uma das revelações do ano 2010, ano em que lançou o seu primeiro trabalho em formato de MIXTAPE de nome "RIMANDO POR AÍ" que contou com a mistura de Dj Gijoe (Tribruto), com a qual foi eleito artista do mês de Agosto pela revista "TAKE THAT"e artista de destaque no site PALCO PRINCIPAL do mês de Setembro do respectivo ano 2010.Com participações em diversos projectos no panorama de HipHop Nacional como "Compilação Neuma"(Osiris e Vinil), "Revolução Sonora",Rimas no Tacho (KOMIKALAT), Palavra de Musico(Dj Gijoe),Charnecos(Kristoman) entre muitos outros, o Rapper angolano residente em Portugal ja subiu palcos como AVANTE (Palco Imigraçao)CAPICUA(com DJ Overule)Festival Académico de Portimão, MARÇO ROCKS, MTV Insonia(Companhia Club)entre muitos outros. "JUGADOR" é conhecido por ser um entreteiner nos palcos, capaz de entoar tons de Reggae, Soul, Jazz, com um marcante poder vocal, as suas actuações repletas de Rimas poéticas, metáforas,flows irreverentes com mensagens cativantes, é o que caracteriza este Rapper.

Jugador & Afrovlad - Todos Iguais (Mixtape Arte De Rimar)
CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO JUGADOR 
CONTACTOS DO ARTISTA