As Nossas Raizes

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Trez Agah (3H) - Vários Sons Download Álbum (GPRO)

HIP HOP RAP MOZ
1.Até ao fim (Com Gpro,100 Paus & Mastah Bad)
2.Bangalala
3.Niggas falam - (Com 100 Paus & 2 Caras)
4.Palco - (Com 100 Paus & Julie)
5.Amor Sem Limites (Com G2)
6.Bangalala Remix - (Com Bala de Prata,Suky,Asmall,Armadu & 100 Paus)
7.Freestyle do dia
8.Por ti - (Com Kátia Vanessa)
9.Let's go
10.Não
11.Quero Uma Friend (Com G2)
12.Meu Estilo (Com Julie)



 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO TRES AGAH 

30 comentários:

  1. Digite seu comentário...amo essas musicas continua maniga 300

    ResponderExcluir
  2. Halla Para Gpro, principalmente 3H

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos teus trabalhos...! You are best.

    ResponderExcluir
  4. Vou ouvir as músicas até ao fim da minha vida amo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o fã número 1 do 3H, desejo te sucessos na sua carreira man. Big up!

    ResponderExcluir
  6. tem a Hello..Alguém tem a musica freestyle do dia do 3h?? Vejo na lista aqui mas n consigo baixar

    ResponderExcluir
  7. Eu rendo com esses bites
    😎😎😎

    ResponderExcluir
  8. Grande musico de todos tempo

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dessas musicas

    ResponderExcluir