01 Bandido Velho
02 Rap de Rua (feat. Tony Bella)
03 Youth
04 Zé Maluco
05 Jesus Loves me
06 Marmita Boy
07 Fantas
08 Bairro Black (feat. General D & Buts Mc)
09 Gangsta Junkie
10 Menina Rica
11 O Rei da Ala
12 Mr. Bullying
13 Livre-árbitro
14 O último Mundo (feat. Kapataz, Krazye Loko, Kosmikilla, Bottle, Landim, J-Cap, Prophecy & Kinous)
★ Ouvir o album completo através do canal official do Halloween ★




Yes finalmente!!!! obrigado
ResponderExcluiresta brutal, grande album mais uma vez
ResponderExcluirthks pela partilha
ResponderExcluirReal RAP !!
ResponderExcluirTenho passado pelo blog todos os dias para sakar esta pérola 10000000 obrigados!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirmelhor album rap de 2015
ResponderExcluirEspero que venha a lançar alguns videoclips
ResponderExcluirFor real niggaz
ResponderExcluirobrigado pela partilha mano
ResponderExcluirRap de rua muito bom
ResponderExcluirthanks people
ResponderExcluirrappers como estes na tuga tem poucos
ResponderExcluirRespect, o album está goodjikula!
ResponderExcluirgostei muito desse album one love allen
ResponderExcluirMarmita boy..minha preferida
ResponderExcluirYooth is best!
ResponderExcluirCurti bom deste site uma vez que sou fã número do Allen Halloween
ResponderExcluirÉ nós kappa
ResponderExcluirMarmita boy
ResponderExcluirYouth
Mau
ResponderExcluirVocê é muito corajosa para me xingar em grupo de WhatsApp, porém me vê pessoalmente na faculdade e não tem coragem de falar uma palavra comigo. Você não vai me calar, eu sei muito que você é desleal com os outros.
ResponderExcluirA sua namorada nem é advogada, a sua namorada é estagiária de direito. Sim, eu já descobri quem é a sua namorada.
Pode falar para a sua namorada, que aqui na minha rua tem uma boca de fumo, que aqui na minha rua funciona um ferro velho clandestino, que fica fornecendo material furtado para os traficantes fazerem barricada.
Durante as férias, os bandidos fizeram uma festa e deixaram a música ligada no último volume a madrugada inteira, os traficantes só desligaram a música depois que o dia amanheceu.
Pode falar para sua namorada que é estagiária de direito, que aqui na minha rua quem manda é o crime organizado.
Você ainda participou do roubo dos produtos do CAFAR junto com a sua amiga Livia Maria Portela Terra e a sua amiga Luiza Moreaux Mattos.
Você roubou os produtos do CAFAR e continua fazendo IC no LAPRONEB como se nada tivesse acontecido.
Você ainda faz parte do CLAA do AFIRMASUS, será que você vai roubar os produtos do CLAA do AFIRMASUS, igual você roubou os produtos do CAFAR?
Depois que você roubar os produtos do CLAA do AFIRMASUS, talvez você seja expulsa igual você foi expulsa do CAFAR por ter roubado os produtos junto com as suas amigas (Lívia Maria Portela Terra e Luiza Moreaux Mattos).
Você é a prova que vale a pena agir de forma desonesta, já que fica impune.
Você viajou para o Canadá com o dinheiro da bolsa de IC e foi deportada do Canadá depois que te pegaram roubando as coisas no Canadá igual você roubou no CAFAR.
Você ainda foi no 10th Brazilian Conference on Natural Products (BCNP) em Minas Gerais, eu nunca participei de um congresso e eu nunca pus os pés em Minas Gerais.
Eu contei a Maria Isabel quem você é de verdade e o que você fez comigo, eu mandei que ela te expulsasse do LAPRONEB, a Maria Isabel falou que você iria me processar e que eu estava fazendo ACUSAÇÕES LEVIANAS.
PQP, eu peço para Maria Isabel fazer algo para mim e ela vem me ameaçando de processo criminal, não é porque a Maria Isabel é professora da UFRJ que ela pode ficar ameaçando os outros.
Eu estou esperando você me processar, vamos ver se você tem a capacidade de fazer isso, se você teve a capacidade roubar as coisas do CAFAR, você também tem a capacidade de me processar. Chama à polícia, eu estou esperando a polícia chegar. Na cadeia tem bandido, na cadeia tem traficante, o que não tem na cadeia é você, a Natalie Tavares Delgado. Eu espero que eu morra na cadeia, no cemitério tem espaço para mim, no cemitério, eu vou ser aceito, o único lugar que não tem espaço para mim, é nos laboratório de química da UFRJ. No cemitério não existe preconceito, discriminação e nem exclusão, o único lugar que existe essas coisas é dentro da UFRJ. No cemitério, eu vou ser tratado feito gente e não feito bicho, igual eu sou tratado pelos alunos do curso de farmácia da UFRJ. A vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte, eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.