As Nossas Raizes

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dengaz MarceloD2 Tamojuntos Download

Fica aqui mais um grande videoclip que junta dois grandes artistas do Rap Luso, quem diria que o português "Dengaz" iria fazer um feat no Rio De Janeiro com o brasileiro "Marcelo D2"!! (Prod. "K da Great"Direção de "Rafael Kent")
VideoClip ★

(DOWNLOAD FAIXA FORMATO MP3)
CONTACTOS DO DENGAZ
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO DENGAZ 

Into The Groove Volume 4 Download

Depois do vol.12 & 3 fica aqui o vol.4 da magazine "Into The Groove" (France) dedicado ao Rap Francês & Americano (lançado pela revista em 1997).
(DOWNLOAD EXCLUSIVO BY AS NOSSAS RAIZES)
01 Jay-Z feat. Notorious B.I.G. - Brooklyns Finest
02 Scarface - For Real
03 Polo - Panne Sèche
04 Koalition & Bustaflex - Eah Koi!
05 Mr R Des 3 Coups - R III
06 Pierpoljak - Boulets Rouges (Spécial Reggae)
07 Wizards Of Ooze - Hi-Fi
08 The Herbaliser - The Blend
09 Bush Chemist - Firing Dub
10 Bally Sagoo - Chura Liya (More Rockers Mix)
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS VOLUMES DA REVISTA 

Expeão + Convidados No Silo Auto - Porto

Lennox – Beijo Do Diabo Download

BIOGRAFIA: "Edson Silva" aka "Lennox" é um rapper/produtor da cidade de Odivelas membro fundador dos grupos "Mentes Criminosas" e  "Odc Gang", nascido em Guiné-Bissau o rapper veio para Portugal viver com o pai e dar continuidade aos estudos. Logo o jovem instala-se em Odivelas conhece mcs da cidade e forma o grupo "As Mentes Criminosas", grupo constituido por "Dog Bone", "Lucyfer" e "Lennox" deu de conehcer de 2000 a 2002 o panorama das ruas não só de Odivelas como do país, e logo assim ganharam notoriedade e uma legia de fãns que se mantem até os dias de hoje. Depois de uma pausa por motivos de força maior o grupo volta as gravações e lança o seu primeiro cd em 2009 com o nome de "Cara ou Coroa" (disponivel no blog), o cd teve um forte adesão por parte do público e as vendas foram bastante boas. Entre concertos e entrevistas Lennox tem vindo a se afirmar como produtor e mc indepentedente. Com o grupo "Odc Gang" Lennox em parceria com "Allen Halloween", "Demon Yak","Pt" ,"Dog Bone" e "Lucyfer" lançaram o cd intitulado "Escumalha Sons da Pedrada" em 2012 (disponivel no blog). Actualmente Lennox tem vindo a afirmar como produtor de relevo produzindo diversos artistas que se extende de Portugal, Angola, Guiné até China. Em meados de 2012 Lennox lança o seu primeiro videoclip a solo intitulado "Demônios" video editado e filmado pelo "Faya Wizzy" seguiu-se muitos outros videos inclusive a participação no clip do "Halloween" Redenção. Esta nova mixtape "Beijo do Diabo" relata temas muito sensivíes e alegres com vista a atingir pessoas de diferentes classes sociais, mas a linguagem como sempre é directa e frontal devendo ser só ouvida por (maiores de 18)o rapper fala de vários assuntos tabus, os temas explorados na mixtape são na sua maior parte vivências que o rapper sem rodeios partilha com os ouvintes, e o rapper tem também como slogan "só se arrepende quem fez demais do que devia".
01 Alberto
02 Lennox vs. Laura
03 Meu futuro
04 O que não se compra
05 Reporter tv
06 Beijo do diabo (feat. Kapataz)
07 Damas e haters (feat. Dubyfox)
08 Expediente rápido (feat. Nersin & Dubyfox)
09 O que julgas (feat. Beware Jack)
10 Farsa (feat. Nboy Mgm)
11 Onde é que vocês estavam (feat. Odc Gang)
12 Só para os g´s (feat. Démon Yak & Kilat)
13 A minha volta
14 Inveja dos niggas (feat. Lancelot)





CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO LENNOX 
CONTACTOS DO ARTISTA