As Nossas Raizes

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quem Disse Que O Rap francês Morreu ????

Pejmaxx - Retour aux sources 
(prod. Soulchildren)
>>> VIDEOCLIP <<<

Mv Bill Retrato Download album 2012

Coletânea lançada no dia 15/7/2012. Reúne faixas das primeiros 4 cds de MV Bill. ("Traficando Informação" de 1999, "Declaração de Guerra" de 2002, "O Bagulho é doido" de 2006 e "Causa e efeito" de 2010). O disco traz remixes e versões originais. Poucas cópias a venda na galeria "24 de maio" em SP e nos shows de MV Bill.
01 – Soldado Morto remix DJ Luciano
02 – O Bonde Não Para remix DJ Luciano
03 – Só Deus Pode Me Julgar
04 – Estilo Vagabundo
05 – Junto e Misturado remix Laudz
06 – Marginal Menestrel remix DJ Luciano
07 – Mina de Fé remix DJ Luciano
08 – 3 da Madrugada
09 – Emevi
10 – Falcão
11 – Soldado Morto
12 – Sou Eu (pé no chão) remix Laudz
13 – Gente Estranha
14 – O Bagulho É Doido
15 – Traficando Informação

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO MV BILL 

** Vokabulo - Lounge Bar - (Alcabideche) **

Maléfuck (Sempre acreditei neste rapper)

O rapper Malef ganhou o prémio de melhor artista da África Austral, na 10º edição do Festival Internacional de Hip-Hop, que se realiza anualmente no Gabão, nos dias 29 e 30 de Junho.
O artista, que actuou pela segunda vez no festival a como Jornal de Angola que um dos objectivos da sua participação foi fortalecer o intercâmbio cultural entre os países lusófonos, francófonos e anglófonos.
“Este prémio é a oportunidade para promover as minhas músicas, em particular, e a música angolana, em geral”, adiantou o artista, que conquistou o prémio com o tema “Hip hop não morreu” e recebeu dois mil dólares e um certificado. 
Neste momento, Malef está a promover as músicas do seu próximo disco. “A minha primeira participação no festival não teve grande visibilidade, porque na altura os meus temas ainda não eram conhecidos”, explicou, realçando que participaram no festival artistas provenientes da África do Sul, Chade, República Democrática do Congo e França.
Com o prémio, as suas músicas vão passar a ser transmitidas pelo canal “Trace”, da DStv, dentro do acordo existente com a organização do festival. O único representante angolano no festival acrescentou que deve existir mais unidade entre os artistas nacionais, de maneira a tornar a música angolana mais expressiva no estrangeiro. 
Malef nasceu em1987, na província do Zaire. Integrou o movimento hip-hop há 15 anos e começou a ter interesse pela música devido à convivência com cantores que produzem o mesmo género musical. Tem participado em espectáculos no país e estrangeiro.
in Jornal de Angola (Podem encontrar seus primeiros dois albums na nossas lista de mc's)
>>> VIDEOCLIP <<<

********* NBC & Dj Link -- (Lisboa) *********

Nova Parceria Com O Site HipHopTuga.Org

Boas people tenho o grande prazer de vos anunciar a nova parceria com o site http://www.hiphoptuga.org/ para mim um dos melhores sites de HipHopTuga que temos a nivel Nacional penso que todos seguidores do blog AsNossasRaizes ja devem conhecer este grande site mas no caso houver ainda alguem que nao tem conhecimento deste site visitem ja carregando no link seguinte http://www.hiphoptuga.org/ (pois agora podem seguir igualmente as novas novidades do site nas parcerias em baixo do blog lado direito) aproveito para mandar um grande abraço ao mano David Ferreira (O Administrador do site) pelo apoio e respeito ao nosso Blog...
MENSAGEM ENVIADA PELO MANO DAVID.F DEVIDO AO NOVO POST DO CELSO & CHULLAGE:
Boas mano, sou David Ferreira do site HipHopTuga.ORG. 
Realmente foi publicada esta faixa através do canal do Lisboa333 pelo colaborador Emanuel Sousa, mas já alterei o link para o teu canal. 
Tentamos sempre dar os devidos créditos a quem os merece mas nem sempre conseguimos ser justos como pretendemos.

Sempre que tiveres novidades e exclusivos envia-nos para o nosso email, temos grande respeito pelo teu trabalho.

Grande abraço