As Nossas Raizes

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Submundo Mixtape Férias No Algarve Download 2012

Deixo aqui o ultimo volume da "Mixtape Férias No Algarve", a mix ainda não tinha sido partilhada na net mas o Wuser partilhou comigo há uns tempos atrás vários dos seus trabalhos então eu vou partilhar com vocês :) .. fica pra já aqui o "Férias No Algarve 2012" relembro que estão disponiveis no blog todos os volumes desta mixtape do 2005 até este de 2012 isso na etiqueta do blog em: *SUBMUNDO*.
(TODOS ELES FORAM RE-ACTUALIZADOS)
01 A Tuga Tá Uma Merda - Wuser & Modesto
02 Portugal-Espanha - Antuan, Cristian Mafia & Wuser
03 Strett Live - Masta Coolio & Jamaica
04 Free - Toly
05 Alma Gemea - Wuser & Modesto
06 Aprendi - Pass
07 Masta Coolio & G Family
08 Produto - Papy Flow
09 Está Dificil de Encontrar - Wuser & Fimmea
10 Saudades - Wuser, Modesto & Fimmea
11 Mal Passado - Bizz
12 Vida Do Guetto - G Family
13 Reegaton - G Family
14 Free
15 Som - Papy Flow
Saudades - Wuser, Modesto & Fimmea
Está Dificil de Encontrar - Wuser & Fimmea

CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DA SUBMUNDO POSTADOS NO BLOG

Public Sinner : Biografia

Public Sinner, nome artístico de Sandro Da Silva, (Quarteira PT., 20 de Abril de 1983)- É um rapper português. Considerado um dos nomes mais promissores do rap nacional, P.Sinner iniciou sua carreira após ser descoberto pelos FBI CONNECTION c/ Biex & Rucca em 1996. No entanto o seu trajecto de vida e o seu infeliz envolvimento com o crime atrasou o seu percurso na música por um longo período de tempo, tendo sido preso no ano 2000 até 2005. Ainda preso começa a escrever com maior frequência e lá dentro começa a fazer o exterior conhecer o seu nome no movimento de hiphop nacional. Após ser posto em liberdade dedica se de corpo e alma a música passando toda a sua experiência e vivência para as suas músicas
Dando concertos por varias partes do país com os núcleos cs14 e submundo Public Sinner ganha alguma visibilidade e ouvintes por o país fora, depois de participar em vários projectos e mais algumas mixtapes nacionais e uma de um dj americano DJ Hess ... Motivado em fazer música Public Sinner cria em 2008 o seu próprio estúdio LockitDown Records lança de sua própria mão o seu primeiro trabalho a solo em 2010 o EP Nas ruas de Qrta que conta com várias participações e é produzido por um produtor norte americano Nenyo da Prince (Detroit) o Ep é lançado em formato digital, um ano depois edita o 1º volume da mixtape She´s hot 2011 e em 2012 edita o 2º volume,lança tambem a mixtape DRºSinntoma agora trabalhando o seu tão esperado album que será lançadono este ano e que conta com a participação de vários artistas de nome no país tais como: Nuno Guerreiro, J.Cap, Sacik Brow entre outros. 
 Além de rapper P.Sinner também é músico produtor e “técnico de som” (autodidacta) tendo gravado misturado e editado o seu Ep os seus volumes das mix tapes e ainda a mixtape do novo fenómeno das ruas Sacik Brow (made in ghetto vol.1) e mais outros artistas algarvios
 Depois de se tornar uma forte motivação e inspiração para os jovens da sua cidade (arredores), apoiar e dar a conhecer novos nomes no movimento hiphop P.Sinner procura novos talentos em qualquer vertente musical com a forte intenção de ajudar e dar a conhecer o trabalho de outros artistas!

★ TRACK DOWNLOAD
Diz-criminaçao (Com Nuno Guerreiro)

★ TRACK DOWNLOAD ★
CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO P.SINNER POSTADOS NO BLOG

Tira Nódoas ( Wuser & Jv ) Download Sons

Tira Nódoas -  Wuser & Jv (Submundo) Quarteira
Calçada Verbal (Video 2012)
TRACK DOWNLOAD ★
Portugal Na Forca (Video 2012

 TRACK DOWNLOAD ★
Entrevista Pela SIC TV
CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO WUSER 

Khapo - EP Egos II ("Brevemente Nas Ruas")

O mc Khapo esta quase a lançar o seu novo projeto EP Egos volume 2 (Prod. Last Hope), vai ter convidados como Tropas di Xoke, Indrominado nos scratch's entre outros.. deixo aqui o video promo da EP + uma faixa perdida que o Khapo ainda lançou em 2012, relembro que podem igualmente fazer o download do EP Egos1 mas também da sua mixtape "Shit Is Real Vol.1" lançada em 2011 (no link abaixo do post).
https://www.facebook.com/KhapoNURECZ.
https://www.facebook.com/LastHopeProd

Khapo - Tu Tens A Decisão (Prod. Khapo)
TRACK DOWNLOAD ★
CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO KHAPO POSTADOS NO BLOG