As Nossas Raizes

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Atitude Feminina – Desistir Jamais (2014) [Download]

BIOGRAFIA: "Atitude Feminina" é um grupo Brasileiro de Rap e Hip Hop formado em São Sebastião, no Distrito Federal em 2000, pela atual formação: "Aninha" e "Ellen". O grupo em 2000 era fomado pelas amigas "Jane Hellen", "Giza Black" e "Aninha". "Atitude Feminina" chamou a atenção da mídia com letras tratando do pouco envolvimento feminino no Rap brasileiro, a violência doméstica e a discriminação com as mulheres. Começaram como inscritas do festival Abril Pro Rap, em 2001 e 2002, mas não alcançaram a fase final.
Mesmo assim foram convidadas para se apresentarem na edição do Abril Pro Rap de 2005. O grupo já se apresentou em cidades como Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Piracicaba, Rio de Janeiro, João Pessoa, São Luís, Uberaba, Uberlândia, Araguari, Barreiras, Ouro Preto, Patrocínio, Goianésia e Fortaleza. As músicas do grupo começaram a ser executadas em rádios comunitárias da região e venceram os Prêmio Hutúz de 2005 na categoria demo com "Rosas", 2006 na categoria "Revelação do ano" e 2009 "Revelação do século". Também receberam dois prêmios Hip-Hop Zumbi no DF e o prêmio "Preto Goes" do MinC. As duas canções mais conhecidas do grupo são "Rosas" e "Enterro do Neguinho" que juntos já possuem mais de "seis milhões" de visualizações no YouTube. O grupo possui dois álbuns: "Rosas" lançado em 2006 e "Desistir Jamais" 2014.
01 Intro (feat. Dj Simmone Lasdenas)
02 Sempre [Realidade Dói, Mas Tem Que Ser Dita] (feat. Giza Black & Markão)
03 Infelizmente é Assim (feat. Giza Black)
04 Linda (feat. Giza Black)
05 Mantenha a Calma
06 Onde os Anjos Não Andam (feat. Crônica Mendes, Sérgio Vaz & Dj Simmone)
07 Mulher Guerreira (feat. Renan)
08 Direitos Abstratos (feat. Isaías Jr. & Dj Regis)
09 Desistir Jamais (feat. Giza Black & Dina Di)
10 Quando o Sol Brilhar (feat. Nicole Nobre)
11 Um Preço Caro Demais (feat. Jane Ex-Veneno)
12 É Eu Sei (feat. Taty Belladona)
13 Fala Comigo
14 ''Sub-Raça'' (feat. Câmbio Negro)
15 Deixa a Vida Me Levar (feat. Japão & Dj Rafa Santoro)
16 Rosas (Acústico 2013)
17 Enterro do Neguinho (Versão Videoclip)
VideoClip ★
★ VideoClip ★
★ VideoClip ★

Allen Halloween - Bairro Black (feat. General D & Buts Mc) [Download Track]

Quem diria que o "Halloween" iria um dia fazer um feat com o nosso grande "General D"!! só ouvindo é que dá para acreditar..depois do feat entre os "Dealema" e o "Nach", este feat do Allen é dos que mais me surpreendeu nestes últimos anos, (faixa do álbum "Híbrido")
[Download faixa Mp3 >> Link <<]

 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO HALLOWEEN 
CONTACTOS DO ARTISTA

Camufingo & Raf Tag – Freestyle A Mão Armada 2 Download (2015)

O rapper angolano "Raf Tag" em conjunto com "Camufingo" depois de terem lançado o projeto >> Bíliz Negra 1.1 (Versão Obscura) <<, à uns meses atrás, disponibilizaram agora este novo projecto em download gratuito.
01 Apertem Bem Os Vossos Cus (feat. Onset Rush)
02 Noite Interminável (feat. Frust)
03 Caminhos Opostos (feat. Camufingo)
04 Acto (feat. Scar)
 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO RAF-TAG 

Berlin Kidz 2013 [DVD GRAFFITI]

100% de adrenalina na capital da Alemanha "Berlin" com este DVD de graffiti & desporto extremo!! caso tenha problemas cardíacos não aconselho a ver este DVD e claro não tentem imitar porque todas as ações que vão ver neste video são feitas por profissionais com experiência no alpinismo e no desporto extremo (mas igualmente por pessoas completamente loucas!! lol)
 DVD COMPLETO: 1:29:59 ★

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS DVD's DE GRAFFITY