As Nossas Raizes

domingo, 25 de novembro de 2012

★ Jimmy P aka Supremo G -- Natty Dread ★

Jimmy P - Natty Dread 
Video Clip
(Retirado da Mixtape CONTRA CULTURA de VALETE)
Letra: Jimmy P
Videoclip - Point of view
Mistura e Masterização por Michael Ferreira - Sine Factory
Instrumental: J. Cole
★★★ TRACK DOWNLOAD ★★★
★★★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO JIMMY P aka SUPREMO G POSTADOS NO BLOG ★★★ 

BIOGRAFIA : SERIAL SKILLERS ( "FEERY & TANB" )

Serial Skillers nasceu em 2004, é um grupo oriundo da Linha de Sintra. É constituido por Tanb (Massamá) e Ferry (Reboleira), (sabendo que os 2 mc's já rimavam há uns aninhos) o grupo nasceu em 2004 devido a duas paixões em comum: o Hiphop e a cerveja. O grupo conjuga as duas paixões. A cerveja acaba por se tornar prioridade e, devido a isso, as participações deste grupo em projectos oficiais até à data acabam por ser poucos (compilação "Royal Underground Vol I", mixtape "De Norte a Sul do país", mixtape "Literatura Subterranea", mixtape "Poetas D'Outro Nível Vol I", Mixtape "Estratégias de Auto-Evolução de DJ Sensei D e EP "Apresentação" de La Dupla).
 Desde ai os dois mc's já lançaram trabalhos a solo como o "The Lost Tapes" 2010 do mc Tanb (trabalho já disponivel no blog na lista de Mc's em *TANB*) e o Ferry lançou igualmente em 2010 a Mixtape "Arrombar A Porta" (mixtape que pensava já ter metido aqui no blog e dei conta que ainda não!!! sorry people)...mas ai fica o trabalho... De 2010 até hoje os dois mc's teem continuado a trabalhar (lançando varias faixas e trabalhando ao lado de varios mc's) e brevemente haverá + noticias peace...
★★★ SERIAL SKILLERS ★★★
Pior Que Tu
Prod. Madkutz & Sérgio Montinho

★ TRACK DOWNLOAD 
★★★ SERIAL SKILLERS ★★★
José Cid

★ TRACK DOWNLOAD 
★★★ SERIAL SKILLERS ★★★
Diamantes

★★★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DOS SERIAL SKILLERS POSTADOS NO BLOG ★★★

Ferry "Mixtape Arrombar a Porta" Download (2010)

FERRY
MIXTAPE ARROMBAR A PORTA (2010)
01 – Arrombar a Porta
02 – A Causa
03 – Longe de Casa (Com M.D.F)
04 – Fim da Birradura [Prod. Stylver]
05 – Levanta a Cabeça
06 – Lápis de Cor
07 – Meu Povo (Com ABROV)
08 – Dia de Rusga
09 – Sad Love Song For Sad Love Story
10 – António Balduino
11 – Reincidências (Com Machine)
12 – Ultima Esperança
13 - Maior de Idade (Com ABROV, Locks & Allyson)
14 – Bounce dos Pobres (Com TANB & MeK0)
15 – Post Mortem
16 – Reeducação (Com Vando)
17 – R.B.L (Com ABROV, DaBica, Castaloni, Subi, Camps, Ryvaldo, M.S.G & Daft Nigga)
18 – Enquanto o Coração Bater
19 - Take Everything [Faixa Bónus]
20 - Dor de Colhão [Faixa Bónus]
21 - Real [Faixa Bónus]
22 - Hip Hop [Faixa Bónus]
 Ferry - Enquanto o Coração Bater 
 Ferry & MDF - Longe de Casa 
 Ferry - Ultima Esperança 

★★★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO FERRY POSTADOS NO BLOG ★★★

★★★ Pax -- Fome de Revolução ( 2012 ) ★★★

Boas people As Nossas Raizes tem + uma vez o grande prazer de vos apresentar um novo artista da nova escola tuga, desta vez é o Mc PaX  (Filipe Santos),mc da "Serra das Minas" que para mim os seus primeiros trabalhos que tive o prazer de ouvir já são trabalhos com um exelente nivel em termos de beats e rimas, deixo aqui o seu + recente trabalho mas podem ouvir + e seguir o artista via Facebook deixo aqui o link, peace e um grande obrigado ao mano PaX por partilhar o seu trabalho conosco.
http://www.facebook.com/PaXLyric
★★★ PaX - Fome de Revolução ★★★
Produção: TaserProductions
Masterização: kYtta

 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO PAX 
CONTACTOS DO ARTISTA

★★★★★★★ BIOGRAFIA : MASCOTE ★★★★★★★

Rapper Algarvio, nasceu no dia 8 de Agosto de 1990
Cresceu em Olhão no bairro das “Panteras” e teve o primeiro contacto com a poesia por volta de 97/98 nas aulas de poesia que lhe despertaram imediatamente um grande interesse em escrever e ler com mais frequência. O seu irmão (Marco) apareceu lá por casa com umas cassetes de Da weasel, Mindagap, Black Company e 2001 o rap já estava a chamar a atenção dos seus amigos lá da zona, Rebel, Sen, Chinês, Eskilo, Ibraima, Thug entre outros e foi ai que teve acesso aos primeiros cds de HIPHOP TUGAAs suas maiores influencias foram Mundo-Expião, Mindagap, Boss Ac, Sam the Kid, Xeg, 8125"QUARTEIRA", Chullage, Kodigo 03, Dealema, Jcap...Meados de 2002/2003 começou a ter noção de como se processavam as coisas e a ter alguns instrumentais para puder ouvir em casa, escreveu algumas letras mas nunca tinha gravado nada e foi em OLHAO que conheceu o primeiro grupo da zona "ULTIMO IMPÉRIO" que teve um papel importantissimo na história da cidade. 

Com uma vida um pouco caricata mudou-se para Loulé e conheceu "Boraféh"(hoje em dia um dos seus melhores amigos), Formaram então o seu primeiro grupo " MOVIMENTO SECRETO", gravaram os primeiros sons em beats retirados da Internet. Olimpz, Shot, Chyna, Killer, Jacob, entre outros amigos tiveram um papel muito importante em toda a sua trajectória, gravaram algumas coisas no "UNDERSHOT" mas nada de sério. 

Num "Hall of Fame" organizado pelo Sen, apresentaram-lhe ao Wuser do "SUBMUNDO" que imediatamente o convidou a ir ao estúdio em Quarteira, disse-lhe que podia contar com ele para evoluir, que podia gravar no Submundo, cantar em concertos com eles e passaria assim a fazer parte da grande krew " SUBMUNDO"Em 2004 formou-se a sua primeira Krew "séria", "MENTES DESINIBIDAS" com KREATIVO, com o apoio de V.One, Submundo, RK, JV, WUSER, STEALTH, NCM, SHOT que ajudaram em alguns beats originais e condições para gravar.
 Aprendeu a lidar com palcos ao lado do Kreativo. Havia uma magia e um clima em cima do palco inexplicável e esse grupo deixou bem firme a sua marca. Numa conversa com o bandido " THUG_PDG" surgiu a ideia de formar os POETAS DO GUETTO (PDG), o conceito do grupo sempre foi fazer rap forte, representar Olhão, conectar a Krew com os rappers que sentiam mais e a pouco e pouco foi-se construindo uma grande ligação entre todos. Em 2006 surgiu a Krew "KONTRABANDO MUSICAL" conexão de Mascote, Kreativo, K.Klave, e Olimpz sendo que mais tarde juntaram-se também Kristóman e Stealth. Kontrabando foi crescendo em termos de colectivo e o Mascote ficou á frente do barco juntando o Stopy, Buia, Estrela, Marcelo, Élio, Boraféh, entre outros. 
Deram alguns concertos e ainda existem embora um pouco distantes porque a vida muda e o tempo não espera. Em 2010 juntou algumas letras antigas com algumas rimas mais actuais e gravou a mix-tape "OPENMIC" com WUSER do SUBMUNDO. Ao mesmo tempo gravou o Manifesto para a mix-tape de São Clemente com o Olimpz, uma mix-tape louletana feita pela "Velha Dignidade" (VD). Entre sons a solo e gravações com os vários grupos que fez e faz parte, criou ligações com rappers que lhe ficaram muito próximos: Tribruto, Sagespectro, Manulla, Bentley, Kristóman, Séthique etc... 
Participou em projectos como: Mix-Tapes Férias no Algarve, Mix-tape São Clemente, Mix-tape Social Shock,Mix-Tape Moços Marafados de Tribruto, HIP HOP ALGARVIO Vol.1 e Vol.3, EP do Bentley Renascimento Mais forte que ontem, álbum de Sagespectro Perdidos e Achados, RapAtack c/ Dezman, Realpunch e Perigo Público, Rádio Inactiva de Rebel, entre outros feats. 
Após todo este percurso surgiu uma proposta para começar a trabalhar na VELHA DIGNIDADE (VD) e aí fechou-se mais uma vez no seu retiro e começou a idealizar o conceito do seu primeiro trabalho a solo. 
Começou a cortar e trabalhar samples em busca da sua sonoridade horas a fio, com um dos seus melhores amigos Frutyloops e na companhia das suas canetas cadernos e pensamentos. 
Dia 1 de dezembro estará disponivel o seu EP. "VADIO E VAGABUNDO" totalmente cozinhado na Velha Dignidade
Este EP conta com participações dos produtores Séthique, Sickonce, Prático, Moxo, Talismã, Jv. E com os Djs X-Acto e G.I.Joe.
A união faz a força. FIQUEM ATENTOS.
★★★ MASCOTE & BENTLEY ★★★
MAIS FORTE QUE ONTEM
★★★ VIDEOCLIP ★★★

★★★ Sagespectro, Realpunch, Dezman & Mascote ★★★
RAP ATTACK
★★★ VIDEOCLIP ★★★
★★★ MASCOTE ★★★
VADIO E VAGABUNDO
★★★ PROMO TEASER ★★★

VISITE O SITE DO MASCOTE 
http://www.reverbnation.com/mascote
★★★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO MASCOTE POSTADOS NO BLOG ★★★

Mixstereo & Krazye Loko ( Video Clip 2012 )

Mixstereo Ft Krazye Loko - Sixteen Barrs and Death Official Music Video Edição de Video - Mixstereo 
Cameras - Mixstereo / Krazye Loko

★★★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO KRAZYE LOKO POSTADOS NO BLOG ★★★

FERRY - SERIAL SKILLERS / RBL (Faixas Soltas)

★★★ Ferry ★★★
O Entertainer
(Prod. Fizz)
★★★ TRACK DOWNLOAD ★★★
★★★ Ferry ★★★
Cantigas da Rua
★★★ TRACK DOWNLOAD ★★★
★★★ Ferry ★★★
Birra no Chão
★★★ TRACK DOWNLOAD ★★★

Sagespectro, Mascote, Dj X-Acto & Randy. 1