As Nossas Raizes

sábado, 25 de setembro de 2010

Kid Mc - Caminhos download album (2008)

1.Caminhos
2.Renascer
3.Carga Inicial
4.Levanta e Anda (com Marilia)
5.Educaçao Barata
6.Nao Adianta (com Andronico Mc)
7.Chefe Joana (com Marilia)
8.Vai Com Calma
9.O Kid
10.O Publico (com BZB & Gri)
11.Feliz Aniversario (com Marilia)
12.Reeducaçao
13.Amar (com Dilman)
14.O Ultimo Homem
15.Infecçao
16.Malaikes
17.A Saga Nao Para
18.Percepçao (Bonus Track)



 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO KID MC 

24 comentários:

  1. mais qem foi que fechou o linke merdas seu filho da puta.BIG ®N€€

    ResponderExcluir
  2. O colecionador de versos líricos.

    ResponderExcluir
  3. "Kid Mc" mulher Do "Valete"

    ResponderExcluir
  4. Quente meu nigga favorito mc de raiz...

    ResponderExcluir
  5. Confesso te q eu gosto mesmo muito de ouvir as músicas do Kid.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã do kid MC, as músicas dele me inspiro e me fortifica em me sagrificar ater uma vida boa mesmo com as dificuldade que a nela,

    ResponderExcluir
  7. Uns dos meu melhor rapper

    ResponderExcluir