As Nossas Raizes

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Chillange – Mixtape Registo Download

Boas pessoal, hoje venho apresentar mais uma das melhores descobertas (Rap Tuga) do blog "As Nossas Raizes" deste novo ano 2015, "Chillange" é um jovem rapper/produtor da nova escola, depois do recente cypher que nos foi enviado pelo mano "PRG" (Cypher: Over13, Chillange & Genius), fui à procura de mais trabalhos deste artista e descobri que ele tinha lançado esta nova mixtape recentemente, mais um trabalho que tive o imenso prazer de ouvir e descobrir e que aconselho a todos os nossos seguidores. 
BIOGRAFIA: "Dan Gheorghita", 18 anos, natural da Moldávia, no Rap é mais conhecido por "Chillange". Residente em Samora Correia há 9 anos, desde pequeno mostrou-se interessado pela escrita, primeiramente poesia. Começou a escrever Rap e a interessar-se pelo movimento Hip-Hop por volta dos 16, altura em que lançou a sua primeira música. 
Mais tarde criou o seu próprio estúdio (4th Flowr) onde construiu a primeira mixtape, o primeiro registo do seu trabalho na área do Hip-Hop. Dia 29 de Novembro de 2014, passados 2 anos, lançou este projeto com 14 faixas, 3 clips e 3 skits inspirados no Filme do Desassossego de "Fernando Pessoa"De momento, "Chillange" procura alargar as capacidades partindo também para a área da produção, para brevemente começar a construir as bases de um projeto totalmente original.

01 Primeiro Passo [Intro]
02 Palavras para quê
03 Discurso Direto
04 Critério da Arte [skit]
05 Sentido Divergente
06 Escuta-me [skit]
07 Inspiração (feat. Thais Sousa)
08 Essência
09 Ela
10 4th flowr [skit]
11 ATOA
12 Chillstyle
13 Deeferente
14 Estúpido
15 Alternativa
16 Registo
17 DAN
18 Mensagem (feat. João Coelho)
19 Registado
 VideoClip ★
 VideoClip ★
 VideoClip ★
CONTACTOS DO ARTISTA

Deau Na Casa da Música (Porto)