As Nossas Raizes

terça-feira, 1 de novembro de 2011

No Money - O Mal Não Acaba (NEW TRACK)


 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO NO MONEY 

Deau EP 15 De Janeiro de 2012 Download (2011)

01. Invicta
02. Advogado Do Diabo
03. Relegião das Ruas
04. Questão de Tempo
05. Não Esqueças
06. Fala barato
07. Diva suburbana
08. Demasiado Eu
09. Ao pé de ti
>> Advogado Do Diabo <<
>> Relegião das Ruas <<

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO DEAU 
VIA-Illegal Promo:
Em 2008, Valete escreveu um texto no seu myspace, que destacava um novo MC muito promissor, chamado Deau. 3 anos passaram desde então e Deau participou em várias mixtapes/compilações, deixando sempre uma enorme prova de talento, de quem tinha muito para dar. Entretanto, também esteve a gravar o seu álbum de estreia, ''RetiEssências'', que é um dos mais esperados em Portugal. Sai em Janeiro de 2012. Antes disso decidiu lançar este EP intitulado ''15 de Janeiro de 2012'', que está disponivel para download.
O seu primeiro palco foram as ruas, onde aprimorou a arte de fazer freestyle, característica esta que depressa faria ecoar o seu nome entre os melhores representantes da nova escola. Deau é um mc tecnicamente capaz, bem acima da média, com uma lírica extremamente bem cuidada e pensada e totalmente dominador tanto na mensagem, quanto na forma de passá-la.
Oiça-se por exemplo o storytelling pesado de ''Advogado do Diabo'', de alguém que devido à marginalização imposta pela sociedade acaba por seguir um caminho imprevisível de criminalidade. Ou o relato sobre a vida boémia que a cidade ''Invicta'' proporciona aos vagueadores nocturnos que escolhem a noite como palco de acção.
Abordando ainda a pesada realidade da vida sombria daqueles que têm como crença a ''Religião das Ruas''. Entre muitas outras faixas que podemos aqui encontrar e que servem como uma excelente introdução ao seu primeiro álbum, RetiEssências, que chega em Janeiro de 2012.

Sociedade Harmonia Eborense - Évora

NEW TRACKS DOWNLOAD Mixtape No Dia D Na Hora H (DH 2011)

>> NGA & DH <<




>> CFKAPPA & DH <<




>> Extremo Signo,Erick Darious & DH <<

New Tracks Download Extremo Signo & Big Nelo (2011)

Extremo Signo & Divino Magno



Big Nelo - Eu Sou O Big

Naice Zulu,Bc & DH - Mixtape No Dia D Na Hora H

VIDEOCLIP