As Nossas Raizes

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Covil Lost Tape Vol.3 Download Free (2009)

Deixo aqui + um volume da covil produções, desta vez é o Vol 3 que conta com as participações do Zé Manel Franciscano, Paolo, Suarez, Camate, Sacana, NT, Rjc e com as produções do Rjc Wuser & Suarez, ao tudo são 19 minutos de hip hop / rap.
BREVEMENTE O VOL.4 AQUI NO BLOG
Zé Manel Franciscano (Intro)
Paolo
Camate
NT
Rjc
Sacana
Suarez
Prod. Rjc Wuser & Suarez
(Mixtape Completa: 19 Minutos)

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DA COVIL POSTADOS NO BLOG ★

YakFilms- Nova Serie de Videos de HH Dance

HAVOC Pausing in Brooklyn, New York 
Flexing 2013
Music: "Tlālōc" by Thriftworks

POPPING J in Seoul, South Korea for R16
Music "Phase and Mist" by Tryezz
BIONIC popping Cesenatico The Week in Italy
Music "AAron Flaag" by Aaron Evo
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DE HIPHOP DANCE POSTADOS NO BLOG ★

Big, Diabólico & Kms - " Hoje sei quem sou "

Nova faixa a representar a Linha C, desta feita interpretada por Big, Diabólico, Kms e Indrominado no scratch...Vozes e letras por Big, Diabólico e Kms. Gravação, masterização e mistura por Indrominao e Diabólico nos estúdios da Nucleu Urbanu e "No Quarto".
TRACK DOWNLOAD ★
CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DA NUCLEU URBANU POSTADOS NO BLOG

Discografia 2012 Do Produtor dB (V. N. Gaia)

dB é o nome do produtor de (Vila Nova de Gaia), um produtor da nova escola tuga que tem dado cada vez + a conhecer os seus trabalhos em termos de produções, para quem ainda não conhece o dB deixo aqui a sua discografia de beats para download e assim descobrir melhor os seus trabalhos.
FACEBOOK DO dB
dB - [Beat​]​erapia (2012)
dB - [Retro]Activo (2012)
dB - EP #2 (2012)
dB - EP #1 (2012)
CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DE INSTRUMENTAIS POSTADOS NO BLOG

BLOG AS NOSSAS RAIZES ACTUALIZADO (De A - Z)

Informo que todos os links de albums, mixtapes, compilaçoes, videos etc...foram todos ACTUALIZADOS De A a Z incluindo todas as **Compilações**, **Hip Hop Feminino**, **Hip Hop Nation**, **Hip Hop Series**, **Mixtapes**, **Nação Hip Hop** & **Instrumentais**.
Agradecia que quando vissem um link off no blog deixassem um comentario no post ou na zona do dos pedidos, comentarios etc (avisando qual o link que esta OFF)...(assim graças a vossa ajuda sera + facil e + rapido para manter todos os links ativos) para nós os seguidores mas igualmente para os novos visitantes do dia a dia.
Informo igualmente todos os seguidores e visitantes que para uma melhor visualização do blog aconselho a utilizar o servidor **Google Chrome** caro todos os links do blog são postados com o Chrome, aconselho  igualmente a meter a resuloção do seu ecrã PC para 1440-900 pixels, mudando estas duas coisas isso já vai tornar o blog + rápido, depois tudo depende igualmente do débito do seu servidor, mas com estas duas alterações já vai ver uma diferença.
PEACE