As Nossas Raizes

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Imagina "Confluências" Álbum (2013)

Não há limites para a imaginação. Não há fronteiras para a criação. Na música tudo pode acontecer. Directamente da imaginação para a realidade nascem em Espinho os "IMAGINA". Emergindo da “clandestinidade” em que criavam música pela música, contagiados pelo Hip-Hop, Soul, RnB, Funk e Reggae, membros Mc's: "Short" & "Mano Pulla", Contores: "Ella" e "SantaCruz", convidaram "João Pedro Ferraz" (produtor) e tornaram realidade os IMAGINA.
Uma voz interventiva, sentimental, resistente, social, sonhadora, criativa... E é da heterogeneidade de influências e estilos que vive o primeiro disco dos 'IMAGINA' “Confluências”, lançado a 16 de Setembro de 2013. "Confluências" é o resultado de uma parceria em parceria com Dj Tombo, compositor e Dj desde 1998 e amigo de longa data dos elementos da banda, e Poeta de Rua, que já colaborou em vários discos do panorama musical português.
Desde Rock a Hip-Hop, Música Clássica, passando pelo Pop, funk e R&B. O disco conta ainda com a participação de Carlos Costa Alves (back vocal), Ineis Araújo (back vocal) e Dj L-Jam (Scratch).
01 Cúmplice Cidade
02 Lua Cheia
03 O Que Me Falta
04 Elos Eternos
05 Celebro
06 Sentimento Incontornável
07 Poder de Afirmação
08 Elos Eternos II
09 Nada a Temer
10 Entre o Céu e a Terra
11 O Meu Momento
12 Não Podes Ficar À Espera
13 Livre Mente
(Comprar Álbum Original Através da Fnac)
★ VideoClip ★
★ VideoClip ★



★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DOS IMAGINA 
CONTACTOS DO GRUPO

Um comentário:

  1. boa onda :)
    Não conhecia este projecto.
    mas uma vez obrigado ANR

    ResponderExcluir