As Nossas Raizes

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Marya – Il Rovescio Della Medaglia (1999) [Download Album]

BIOGRAFIA: "Marya" de seu nome verdadeiro "Maria Cellamaro" (irmã dos rappers Tormento e Esa) nasceu em Reggio Calabria (Itália) em 1977 mas já vive à uns anos em Milão, Marya foi das primeiras mc's femininas na Europa a lançar-se numa carreira discográfica a solo (talvez tenha sido a primeira mas como não tenho grande conhecimento do movimento Rap feito na Inglaterra não vou afirmar isso), ela começou a rimar no meio dos anos 90 conhecida apartir de 1996 depois de ter passado numa rádio italiana e em 1997 lançou o seu primeiro Maxi/Demo com o nome de "Soggetto meglio identificabile come Female MC", infelizmente eu não tenho esse projecto e também não se encontra na net mas tenho este seu primeiro EP "Il rovescio della medaglia" que saiu em 1999, o EP se não me engano foi produzido e mixado pelo "Dj Keso", primeiro foi lançado uma versão em vinyl e depois em Compact Disc, este trabalho também já não se encontra na net mas eu tinha gravado ele em 2004/2005 (no tempo do Kazaa e Emule) num disco pirata que encontrei no fim de semana passado quando estava actualizando os posts italianos, foi um regalo pra mim re-ouvir este cd que tocou centenas de vezes em replay no meu leitor de cd's à 10anos atrás quando passava noites inteiras a pintar paredes pelas ruas de Paris :) e sorte a minha foi um dos raros cd's piratas que não apodreceu ao longo destes anos então é com grande prazer que venho partilhar este trabalho com vocês, peace...
(RE-DOWNLOAD EXCLUSIVO BY AS NOSSAS RAIZES)
01 Number One Lady
02 Mi scrutavate
03 Ogni mattina
04 Mademoiselle (Skit)
05 La vita nei ricordi
06 Aspettatemi
07 Le cose cambiano
08 Oasi
09 The Best Female
10 Ma irrisolte
11 A senso unico (Remix)
12 Marya Story



 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DA MARYA 

Um comentário: