As Nossas Raizes

domingo, 20 de julho de 2014

Paiva TRB - Novas Faixas Lançadas em 2014

O meu nome e João Pedro mas a nivel do rap todos me conhecem por Paiva. Sou de Algueirão/Mem Martins e escrevo desde 2002. Comecei por ouvir Da Weasel e em meados desse ano um amigo comprou o álbum "A verdade" dos Mind da Gap e assim começou a minha paixão pelo RapComecei a pesquisar tudo o que de hip hop nacional se tratasse. Em 2005 um amigo meu Writer (Erom) tendo conhecimento de que alguns dos seus amigos escreviam e gostavam de rap, juntou-os de forma a todos tomarem conhecimento do trabalho de cada 1. No fim de 2005, eu Paiva, Erom, Mickas, Mocho e Luso criamos o Grupo Tributo aka Tribo2 após termos feito uma musica em conjunto chamada conexão. O primeiro local onde a nossa musica foi apresentada foi no site tugaundergroundA medida que os anos foram passando a crew foi diminuindo de membros activos tendo ficado apenas Erom como mentor e Paiva (MC) e Moxo (MC/Produtor). Participei em vários projectos, curiosamente mais a solo ou em feats do que em grupo, como Mixtape Chaves da Linha 2 e 3 de Pofo, Produção Lírica de Visivo, Pormenores Vitais de SPM, etc.. Entre 2010 e 2012 a minha participação no rap foi muito curta e a partir de 2012 nula. Voltei agora em 2014 após o falecimento do meu irmão Moxo em Março. Estou neste momento a fazer algumas faixas soltas ao mesmo tempo que preparo o meu álbum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário