As Nossas Raizes

domingo, 23 de março de 2014

X-Tense – Standby Mixtape "O Rei Vai Nu"

(Mixtape Brevemente Nas Ruas)

Letra:
Eu sei eu - Eu sei eu - Eu sei eu tou parado à bué né
Já tá a faltar freshness, tu pensas no X-Tense
E eu naquela do "Vá Rap, Cresce." que eu vou para onde houver cash
E tu deste-me perto de zero. Tu é que perdes.
Se soa injusto eu nem para honesto presto
Amor de quem escreve versos tem bolso que veste "S"
Então ofereço e vai sem preço nem vale o stress, esquece
Se tu achas que meche cash , tu não sabes o que cash é...!
Tão queres que eu corra e que eu apresse tracks ?
Bula à Telemarketing e que pague eu o meu Headset ? 
Tão esse amor torna-se um sexo breve
Um beat e um caderno serve, mm que não carregue REC
Tenho um talento nato. Eu torno o tempo vago
Eu chego sempre tarde depois é sempre cedo demais
Deixa que o tempo passe porque o meu momento faz-se
Pra q querer que o tempo pare se me tornar intemporal ?
Egotrip. Calma, primeiro é o meu bago
Se eu inverto a ordem Rap vai-se tornar um brinquedo caro
Tão a cena aqui não é "Caguei e espera sentado"
A cena é que não sendo pago , é só quando eu me sentar
Parece-me sensato. Aos fans tou sempre grato
Devolvo a estima com a certeza que se é Tenso, bate. True
Saúde aos outros que tambem andam no mm barco
A dizer "Tá mm quase", microfone em Standby.
CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO X-TENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário