As Nossas Raizes

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sagaz Mixtape The Beast Vol.1 Brevemente

BIOGRAFIA "SAGAZ" BY FOOTMOVIN
"Sagaz", um dos pioneiros do Hip Hop em Portugal, membro fundador do grupo lendário Micro, Surge 6 anos depois do seu primeiro álbum a solo “Rostu Limpu”, que o levou a dar uma série de concertos por Portugal, Espanha, Bélgica e Cabo verde , uma mão cheia de participações com nomes como, Dj Ride, Dengaz, Mundo, Xeg, Cacique 97 entre outros. 
Brevemente um novo trabalho intitulado “The Beast” Vol 1, conceito mixtape vem ao de cima duma forma diferente pois Sagas utiliza alguns instrumentais originais, neste novo trabalho podemos encontrar as melodias fortes a que este MC veterano já nos habituou e a dureza das palavras em alguns temas mais incisivos como é o caso do primeiro Single “Feios, Porcos e Maus”.
O Mc dos Micro trouxe na bagagem o seu parceiro de longa data D-Mars aka Rocky Marsiano, num tema que leva-nos ás raízes de cada um dos mc´s dos Micro num beat frenético com um refrão de ficar no ouvido. 
Stereossauro é outro dos nomes que podemos encontrar neste “The Beast Vol.1" de Sagaz, o Campeão mundial de DJ´s traz toda a sua essência num beat mirabolante e com cuts melódicos. "Free Falling" é o nome do tema gravado e misturado em Amesterdão, mas com feeling Afro que só Sagaz consegue trazer.
Carolina Deslandes a voz divinal dos Ídolos aparece num tema que apela aos sentimentos maternais e ao amor na sua mais pura essência.Sonoridades afro, refrões apelativos, batidas fortes e rimas em português e Crioulo misturadas com um som urbano são características deste novo trabalho de Sagaz, que com esta "Mixtape" prepara-nos para o que vem no final do Ano, o Álbum “Face a Face” está a ser cozinhado e foge de tudo o que este Mc oldschool nos habituou, vamos esperar para ver…
Contactos Do Artista:
★ Sagas - Rostu Limpu (2005) ★
★ Carrega Na Imagem ★
★ Download Album ★
 Sagas - Boas Intenções 
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO SAGAZ 

3 comentários: