As Nossas Raizes

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

★★★★★★★ BIOGRAFIA : W-MAGIC ★★★★★★★

W-Magic nasceu em Lisboa em 1987 e sempre teve uma paixão muito especial pela escrita. Com 9 anos já criava os seus primeiros versos, anotando pensamentos e ideias. Aos 16 anos, numa altura em que é influenciada pelo rap nacional de Boss AC, Indrominado e Regula, inicia o seu percurso.
Confessa que, hoje em dia, já não ouve muito Hip-Hop por não se sentir “identificada com o conteúdo da generalidade das letras”. As influências de hoje vêm das áreas do Punk-Rock, Rock Alternativo, Heavy Metal ou Industrial. Talvez devido à afinidade com estas áreas, o seu rap não é fácil de definir, sendo bastante diferente e original. 
Ainda assim, é centrado nos seus pensamentos e emoções, levando a MC a defini-lo como “um rap egocêntrico-alternativo”.
W-Magic ainda, participou em duas compilações: “Sons de Palco 3” e o projecto exclusivo de rap femininoA Carta”. Conta ainda no seu currículo com participações em dois concursos organizados pelo Palco Principal,
a Clix e a Nokia onde conquistou o 3º lugar de melhor música e o 1º lugar de melhor letra, em 2007 e 2008 respectivamente. A longo prazo, o seu principal objectivo era lançar um álbum para dar sentido a tudo o que fez até agora. Foi essa a principal razão pela qual se ligou à Headstart. Para além disso, espera evoluir musicalmente no seio da editora e encontrar satisfação na realização do projecto.

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DA W-MAGIC POSTADOS NO BLOG ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário