As Nossas Raizes

domingo, 8 de janeiro de 2012

Kacetado - Voila (Com Bob da Rage Sense,Sir Scratch,Pródigo & Sam the Kid)

Com um total de 23 faixas, “Tributo ao Homem” é o título do segundo álbum a solo do rapper Kacetado, que também já lançou alguns trabalhos como Skunk, o seu alter-ego enquanto produtor.
Nesta dupla faceta rapper Kacetado / produtor Skunk, o artista tem já vários registos discográficos a solo, além dos álbuns editados com os seus grupos Esquadrão 8 (“Alta Konspiração” – 1996) e Madvision (“Madvision” – 2005).
O ano 2012 trará o sucessor de “Ontem, Hoje & Amanhã”, editado pela Encruzilhada, em 2003. De volta às rimas, num álbum com produção assinada por Skunk, Kacetado vem com 13 faixas, onde contou com a participação de DJ Stikup, Inópia, Lusitano, Tekilla, Tamin, Bob da Rage Sense, Sir Scratch, Pródigo, Sam The Kid, Kronic, João Gomes e Francisco Rebelo (Cool Hipnoise / Orelha Negra).
Numa edição Footmovin, “Tributo ao Homem” inclui um CD bónus, de remisturas, onde o produtor Skunk assume o papel principal, em 10 faixas.
“Voila”, em que Kacetado se junta a Bob da Rage Sense, Sir Scratch, Pródigo e Sam The Kid, é o segundo tema com videoclip, a ser conhecido em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário