As Nossas Raizes

domingo, 28 de agosto de 2011

OGI - Crônicas da Cidade Cinza Download Album (2011)

01 Cidade Com Nome de Santo
02 Profissão Perigo
03 Por Que Meu Deus
04 Pronto Pra Guerra
05 Zé Medalha
06 Besta Fera
07 A Vaga
08 Corrida de Ratos
09 Premonição
10 Noite Fria
11 Eu Tive Um Sonho
12 Monstro Gigante
13 Sokizila
14 Minha Sorte Mudou
15 Os Tempos Mudam
16 Tamo aí no Rolê
17 Eu Me Perdi na Madrugada
18 180 Por Hora
19 Segunda Chance
>> Profissão Perigo <<
>> Monstro Gigante <<
>> Pronto Pra Guerra <<

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO OGI 
CONTACTOS DO OGI

7 comentários:

  1. valeu, ai site monstro eim, varios RAP de qualidade ^^ abÇ

    ResponderExcluir
  2. Bom, tinha baixado no meu pc. Agora não tá mais pegando o link, pelo menos aqui onde eu tô. Pode ver se ainda tá on pra mim. Se possível mande o link pro meu e-mail michelassuncao516@gmail.com . Preciso dessas músicas pra dar de presente pra um chapa meu. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, até os vídeos já estão fora do ar.!!! kkkk

    ResponderExcluir