As Nossas Raizes

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Biografia : Dj Nelassassin aka Sr.Alfaiate

DJ Nel'Assassin aka Sr. Alfaiate (Nelson Duarte) entrou na actividade do djing em 1993.
Em 1996 foi integrante da crew Zona Dread. mais tarde tornou-se um dos elementos do colectivo Micro que teve formação em 1997, a par de dois dois mais brilhantes Mcs do cenário tuga (D-Mars e Sagas). como Dj a solo participou em inúmeros eventos, demonstrações, festivais, clubes e workshops. Ainda em 2000, foi formado o projecto Bulllet com Armando Teixeira, sendo NelAssassin e o próprio Armando as pedras base do grupo.
  Projecto que nos dias de hoje completa três álbuns, passando por inúmeras actuações. Em 2002, os Bulllet alcançam álbum do ano no melhor jornal de música do país (Blitz). Em 2004, lança o seu primeiro álbum a solo "TimeCode", totalmente produzido, gravado e misturado pelo mesmo; com participações de vários MCs, tais como, Sagas, Sam the Kid, Dealema, Dourado, Ridículo, D-Mars, etc.
2006 foi vez do projecto "A vida na ponta dos dedos"  mais uma vez conta com partiçipaçoes de varios artistas tuga. 2008 foi o ano da "Recontrução" um ano depois sai três projectos entre eles um em parceria com Mundo Segundo "Pioneiros", "O meu lugar" mais um com o seu Alter-ego e pra finalizar "Mike Phelps" Promo...
O se Ultimo Trabalho Foi a Mixtape Mike Phelps 2010...
One Love
 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO NELSASSASSIN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário