As Nossas Raizes

domingo, 1 de maio de 2011

Biografia : Verbal aka J.D.

Verbal aka Abdelkar.. MC de Origem Angolana, que ao logo dos tempos tem vindo a semear a sua ideologia e após alguns anos de natural aprendizagem com os sempre importantes projectos iniciais, foi a partir de 2002 que ainda conhecido como JD aka Verbal , intensificou a sua actividade tornando-a cada vez mais profícua e visível.
Em 2002 participa no álbum "Guerrilheiros do Hip Hop" dos Guardiões do Movimento Sagrado, na Colectânea "Hip Hop - Arte de Rua Vol.1'' onde se inicia na produção, no EP de Verídico, ''Konvicção'' e ainda, na Compilação "Onjango Identidade Elaborada". Um ano mais tarde faz parte de um projecto que compila vários artistas intitulado ''Ideologia Negra' juntamente com o PM Colectânea essa em que produz maioritariamente as faixas e deixa a sua marca como MC.
Em 2004 participa como produtor no álbum de Chullage, ''Rapensar'' e no álbum de PM, ''Espirito Africano'' . E em 2005 lançou 'Viagem Verbal' é um disco que, em si próprio, foi uma viagem com gravações em estúdio e longos períodos de pausa como escala até à descolagem final, no início de 2005, foi convidado pela Matarroa para a gravação do oitavo disco da editora no New Max Records Studioem 2006 lançou a Mixtape Dias De Treino e em 2012 o segundo album 'Ejazzerado'.
VideoClip (2007)
Contactos Do Artista:
 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO VERBAL ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário