As Nossas Raizes

sábado, 28 de maio de 2011

Biografia : Kartel#31

Genuinamente inovador ou inovadoramente genuíno? Eis a mistura improvável de flamenco e hip-hop. Surpreendente, este espectáculo marcado pelo desafio de mestiçagens musicais e interpretativas. O público é convidado a embarcar nesta navegação de energia musical, com porto seguro nos temas do primeiro trabalho, “esquadrao na galha” (2006), mas também com passagem por águas nunca dantes navegadas, com temas que farão parte do ultimo CD. 
Uma oportunidade para conhecer, numa espécie de antestreia, as novas criações do colectivo em vonjunto com temas do ultimo album LIBERDADE UNIÃO E RESPEITO editado em novembro de 2009 já que este novo trabalho só será editado em 2011. Formado nos finais dos anos 90, em Vila Nova de Famalicão, Kartel#31 resulta de uma encruzilhada de raízes culturais, sendo formado por ciganos, africanos e “portugas”.
Diferentes naturezas que se fundem algures na fronteira entre o flamenco e o hip-hop...Ficha Técnica : Toxyna voz Pantera voz Diego voz Joka guitarra e voz Marko teclas e voz Mk Prod. Beats ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário