As Nossas Raizes

domingo, 7 de novembro de 2010

Biografia : Realpunch

De nome Pedro, de mania poesia e de pseudónimo RealPunch. Assim me dou a conhecer ao mundo da música, fazendo dela o meio para que a minha voz soe mais alto e se façam ouvir os meus lamentos, as minhas alegrias, e, no fundo, a minha vida!
Comecei a escrever com 12/13 anos. Entre letras em blocos de notas, entre composições e brincadeiras de rimas, surge um amigo meu que me puxou para ser "MC". Levando todo o tempo com música no ouvido, aos 14 anos começo a levar mais a sério aquilo que ia escrevendo, investindo mais tempo nas minhas rimas.
Com 15 anos gravei os meus primeiros sons e comecei a colaborar com os Evolusom. Daí nasce o convite para a participação no tema "1º Round", com Dezman, no projecto "Atmosfera Hostil". Abertas as portas, começo a trabalhar numa maquete com o intuito de alargar os meus horizontes. "Carapuças" foi o nome escolhido para me dar a conhecer, espalhar a minha palavra e lutar pelo meu lugar neste meio.
Muitos foram os comentários e, positivos ou negativos, todos fizeram parte do meu processo de evolução. Entre concertos e gravações apareceram produtores com vontade de trabalhar comigo e participei em mixtapes e compilações.
De tudo tiro uma lição... e, olhando para trás, não me arrependo de nada. Tornei-me mais parvo em freestyle, mais estúpido nas letras, mais ignorante em relação a quem deva ou não criticar!



Agora, de queixo erguido, vou seguindo o meu caminho, gravando as minhas cenas, preparando novos projectos e orgulhando-me de ser um Kimaherense!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário