As Nossas Raizes

sábado, 2 de outubro de 2010

Biografia : J.Cap

J.Cap-->''Este album pra mim sendo o meu primeiro sem duvida alguma que foi especial. Foi um "desabafo", foi aquele "grito de stress" que estava a precisar dar há muito tempo. Eu naquela altura nem pensava em dinheiro, simplesmente queria que o povo ouvi-se o que realmente se passava comigo e com o pessoal que me rodiava. Basicamente em outras palavras "representar a minha zona e crew " AMADORA "Esquadrão Central".
Gravei este álbum no estúdio dos Micro, foi destribuido pela EDEL, fiz todas as produções (menos a ultima música, que foi uma remix feita por D.Mars). Neste álbum eu procurei a simplicidade tanto nas beats, como nas letras; comunicar com o ouvinte logo a primeira ''Nao Enrolar Muito" pras pessoas indentificarem-se logo de partida com a tua musica, trazer a street pros fans sem "filtros", crua como é em vocabulario, presença, atitude e em sonoridade.
O processo de gravação foi fixe, com todos o meus "bros e sis" do meu lado Dj. Darkon, Principal, Plasma, Magneto, Mac, Dida Sox, Geni, Regula, Super Shor, Dj. Kronic. O meu video foi gravado por um amigo meu que andava na escola comigo Graciano e a capa foi feita por outro bro chamado Rafa. BIG UP pra todos J.Cap aka Capuchino aka F.U.R aka Capo aka Profound Mega, CHINO LAB ESTUDIO "música sem limites" J.Cap Productions...1...'' - Por J.Cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário