As Nossas Raizes

sábado, 9 de outubro de 2010

Biografia : Dji Tafinha

Dji Carvalho Júnior ou Dji Tafinha, Rapper e Produtor Angolano, neste momento encontra-se com três obras discográficas entre eles "Preto no Branco", avaliado pelos críticos como a sua melhor obra, por fim este obteve um sucesso e ultrapassou as suas expectativas. seguem-se "Noites em Branco" longe da proeza alcançada com o seu primeiro disco e o derradeiro "Hardcore" no qual o autor ja teve a oportunidade de explicar que trata-se de uma mistura do primeiro com o segundo disco, lançado em 2008 que conta com a participação de Sam the Kid e de Valete. ainda como produtor, já produziu para Anselmo Ralph, Wonderful one, Firmes, Kila Hill, Zona 5, Mega fofo, Kool Klever, Big Nelo etc... CEO da Freak Shino encontra em parceria com a Army Music.
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO TAFINHA ★

11 comentários:

  1. és fantastico continua assim

    ResponderExcluir
  2. és forte tafinha!(edumor)

    ResponderExcluir
  3. Continua Assim ManoO...

    ResponderExcluir
  4. tens o apoio de todos teus fas, vai por essa via

    ResponderExcluir
  5. ex bom mano continua assim mexmo

    ResponderExcluir
  6. tafinha sou teu maio fam continua estou contigo eu me espiro em ti

    ResponderExcluir
  7. eu começei a cantar rap por entermedio de voçe quando ouvi a tua musica com o titulo de praticamente eu vizinho da djeli e sou teu maior fan tafinha continua assim boy

    ResponderExcluir
  8. Tafinha éh...creio k nao há alguem k vç é incrivel 0vla uk ms rendo ek 1 album inteiro sem vacilar em nenhuma musica!..Eu sinto muito pela Ressaca.

    ResponderExcluir
  9. dji.. continua assim força estamos com vc.Amo todas suas musicas... força

    ResponderExcluir