As Nossas Raizes

sábado, 12 de setembro de 2015

Dehesa - Uma Casa No Limbo (Download)

Boas pessoal, fica aqui o novo e excelente album do rapper português "Dehesa", 6 anos depois da sua primeira mixtape "Peet Da Street" (também disponivel bo blog), Dehesa lança finalmente este seu primeiro album de originais produzido em grande parte pelo MC/Produtor "Ruas", mas também por AMP e Dj Koo, os scratchs ficaram a cargo do "Roosta", boa escuta peace...
01 - Olho Pra Trás
02 - Contra Suposto
03 - Somos Cegos
04 - Sing (feat. Ruas)
05 - Na Tuga pt.1
06 - Odisseia Sedentária
07 - Piromania
08 - Monstros
09 - Pessoas
10 - Era Do Vazio (feat. Beat Beast)
11 - Na Tuga pt.2  (feat. Ruas)
12 - Pai Há Sempre
TAMBEM PODEM OUVIR O ALBUM COMPLETO 

CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO DEHESA
CONTACTOS DO DEHESA

6 comentários:

  1. Esta uma maravilha este album

    ResponderExcluir
  2. Thanks for post!I like this!Maybe someone want to find a similar samples to these tracks!I left link here - www.lucidsamples.com

    ResponderExcluir
  3. Você é muito corajosa para me xingar em grupo de WhatsApp, todavia me ver pessoalmente na faculdade e não tem coragem de falar uma palavra comigo. Você não vai me calar, eu sei muito que você é desleal com os outros.

    A sua namorada nem é advogada, a sua namorada é estagiária de direito. Sim, eu já descobri quem é a sua namorada.

    Pode falar para a sua namorada, que aqui na minha rua tem uma boca de fumo, que aqui na minha rua funciona um ferro velho clandestino, que fica fornecendo material furtado para os traficantes fazerem barricada.

    Durante as férias, os bandidos fizeram uma festa, deixaram a música ligada no último volume a madrugada inteira, os traficantes só desligaram a música depois que o dia amanheceu.

    Pode falar para sua namorada que é estagiária de direito, que aqui na minha rua quem manda é o crime organizado.

    Você ainda participou do roubo dos produtos do CAFAR.

    Você roubou os produtos do CAFAR e continua fazendo IC no LAPRONEB como se nada tivesse acontecido.

    Você ainda faz parte do CLAA do AFIRMASUS, será que você vai roubar os produtos do CLAA do AFIRMASUS, igual você roubou os produtos do CAFAR?

    Depois que você roubar os produtos do CLAA do AFIRMASUS, talvez você seja expulsa igual você foi expulsa do CAFAR por ter roubado os produtos junto com as suas amigas.

    Você é a prova que vale a pena agir de forma desonesta, já que fica impune.

    Você ainda faz parte da Minerva Consultoria Jr, da sociedade de debates da UFRJ e do Observium UFRJ, quando as coisas começarem a sumir nesses lugares, já sabe até quem foi o responsável pelo roubo.

    Você foi expulsa da liga acadêmica de saúde coletiva, porque as coisas começaram a sumir e te pegaram roubando a coisa lá, igual aconteceu com o CAFAR.

    Você ainda foi no 10th Brazilian Conference on Natural Products (BCNP) em Minas Gerais, eu nunca participei de um congresso e eu nunca pus os pés em Minas Gerais.

    Eu contei a Maria Isabel quem você é de verdade e o que você fez comigo, eu mandei que ela te expulsasse do LAPRONEB, a Maria Isabel falou que você iria me processar e que eu estava fazendo ACUSAÇÕES LEVIANAS.

    PQP, eu peço para Maria Isabel fazer algo para mim e ela vem me ameaçando de processo criminal, não é porque a Maria Isabel é professora da UFRJ que ela pode ficar ameaçando os outros.

    Eu estou esperando você me processar, vamos ver se você tem a capacidade de fazer isso, se você teve a capacidade roubar as coisas do CAFAR, você também tem a capacidade de me processar. Chama à polícia, eu estou esperando a polícia chegar. Na cadeia tem bandido, na cadeia tem traficante, o que não tem na cadeia é você, a Natalie Tavares Delgado. Eu espero que eu morra na cadeia, no cemitério tem espaço para mim, no cemitério, eu vou ser aceito, o único lugar que não tem espaço para mim, é nos laboratório de química da UFRJ. No cemitério não existe preconceito, discriminação e nem exclusão, o único lugar que existe essas coisas é dentro da UFRJ. No cemitério, eu vou ser tratado feito gente e não feito bicho, igual eu sou tratado pelos alunos do curso de farmácia da UFRJ. A vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte, eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.


    ResponderExcluir
  4. Você nem me conhece, você nunca fez uma disciplina junto comigo, você nem estuda mais na UFRJ, você já se formou como farmacêutica, mesmo assim um FDP da coordenação da farmácia vazou as minhas informações pessoais para você.

    Quer dizer, eu faço a vontade da coordenação da farmácia da UFRJ e tenho as minhas informações pessoais vazadas para quem nem me conhece e nem mora mais no Brasil.

    Você mora em Copenhagen que fica na Dinamarca e trabalha na empresa Novonesis, esse FDP não tinha nada que vazar as minhas informações pessoais para você que está morando no exterior. Sim, eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin:

    https://www.instagram.com/rafa.rafafa/

     

    https://dk.linkedin.com/in/pharmacist-rafaela-carvalho/pt

    Eu descubro tudo, assim como eu descobri, que um FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para você, que nem sabe quem eu sou.

    Eu acho que o FDP achou que eu não iria descobrir a maldade que ele fez comigo, pode avisar para esse FDP que eu descubro tudo, assim como eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin.

    Se esse FDP achou que ele iria me calar ao vazar as minhas informações pessoais para você, pode avisar para ele, que nunca vai me calar, medo é para quem tem algo a perder, eu não tenho nada a perder, não sobrou nada para mim.

    Pode avisar a esse FDP, que o que ele fez comigo vai ter volta, nada fica impune.

    Aposto que esse FDP da coordenação da farmácia faz parte do laboratório de fitoquímica e farmacognosia da faculdade de farmácia (FITOFAR), esse laboratório fica no segundo andar do bloco A do Centro de Ciências da Saúde (CCS), que fica na cidade universitária, que fica dentro da ilha do fundão.

    Você fez estágio nesse laboratório, durante o tempo que ainda estudava na UFRJ e ainda morava no Brasil, então esse FDP da coordenação da farmácia ainda deve manter contato com você, então esse FDP deve ter te enviado no privado as minhas informações sigilosas sem a minha autorização.

    Faz o seguinte procura a polícia da Dinamarca, conta que um funcionário público que faz parte da Universidade Federal do Rio de Janeiro que fica no Brasil, abusou do poder que tinha para vazar as minhas informações sigilosas para você que nem mora mais no Brasil.

    Talvez a polícia da Dinamarca faça alguma coisa, já que a polícia brasileira não faz nada.

    A melhor coisa que você fez foi ter se mudado do Brasil, aqui no Brasil quem manda é o crime organizado.

    No Brasil só tem criminosos, o FDP da coordenação da farmácia da UFRJ que vazou nas minhas informações pessoas é um exemplo de criminoso, já que divulgar informações alheias dos outros sem autorização é crime, esse FDP cometeu um crime internacional, já que você mora na Dinamarca.

    Eu espero sinceramente que na Dinamarca não tenha gente igual a esse FDP da coordenação da farmácia, porque se tiver você vai estar fodida, igual a mim que me fudi nas mãos desse FDP.

    Se esse FDP morasse aqui na minha rua as coisas seriam bem diferentes, em cima da minha rua tem uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas. Se esse FDP morasse aqui na minha rua, os traficantes já teriam mandado esse FDP subir até a boca de fumo, os traficantes não gostam de gente que faz as coisas para sacanear os outros, igual esse FDP fez comigo.

    ResponderExcluir