As Nossas Raizes

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ikonoklasta – “Mambos Catanados” Álbum (Download) 2014 “Conjunto Ngonguenha”

Ikonoklasta: Desde 2008 que não tenho feito música com regularidade. A minha vida tornou-se uma montanha russa de peripécias e emoções que continuam por ser digeridas e interpretadas para que me possam tornar mais maduro, mais perspicaz e mais preparado para o que me resta de vida. É assim com toda a gente e esse pretexto por si só não deveria ser (nem é) suficiente para justificar a minha falta de vontade de criar, de compor, de cantar, de partilhar com esse mundo de desconhecidos os meus desvarios, momentos de loucura, as minhas angústias, basicamente, fazer o que adoro e que me faz sentir mais livre nesta vida: música! Nas próximas semanas será disponibilizado algum material perdido nos seus ficheiros, que incluirá demos inéditos, remixes e temas que fez em parceria com outros aristas. Começaremos por lançar um mp3chos com versões inéditas do Conjunto Ngonguenha, algumas do “Nós os do Conjunto” com versos meus que foram excluídos da versão final que chegou às lojas, outras do “Ngonguenhação”, remisturas feitas por malta por quem o artista tem grande admiração.
01 Sorriso Angolano (Demo)
02 Kanguei no Maiki (Remixtura Fazuma)
03 Dia de Aulas
04 Kem Manda Mais Fuma (Com Muginga)
05 Jetu, Jetu (Com MCK) [Remixtura Conductor]
06 Tou a Falar Pra Ti (Com MCK) [Versão Sem Censura]
07 Colagem (Remixtura Cacique '97)
08 Tia (Com Legalize)
09 Choro De Um Continente (Remixtura Terrakota)
10 Sorriso Angolano (Versão do Single)





CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO IKONOKLASTA 

3 comentários:

  1. esta é a melhor novidade do ano :) tens de voltar a musica mano ikonoklasta pois ela precisa de ti

    ResponderExcluir
  2. adoro este rapper grandes trabalhos

    ResponderExcluir
  3. ikonoklasta é aquela máquina

    ResponderExcluir