As Nossas Raizes

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Boss AC - AC Para Os Amigos Download Album (2012)

01 Gajo Normal
02 Tástabater
03 Tu És Mais Forte (Com Shout)
04 Sexta-feira [Emprego Bom Já]
05 Problemas de Confiança
06 Dor de Barriga (Com Raul Reyes)
07 Deixou-me (Com Rui Veloso)
08 P da C
09 You're My Baby (Com Deborah Gonçalves)
10 Um Brinde À Amizade (Com Gabriel O Pensador)
11 Laia
12 Tu És Mais Forte (Com Shout) [Versao Banda]
13 Eu Tou Aqui [Ao Vivo Em Estúdio]
14 Eu Amei, Eu Chorei [Ao Vivo Em Estúdio]
15 Rimas de Saudade (Com Toni Garrido) [Samba Remix]
>> FORMATO MP3 <<
>>> COMPRAR ALBUM <<<
> http://www.fnac.pt/ <
***VIDEOCLIP***

 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO BOSS AC POSTADOS NO BLOG 

18 comentários:

  1. o senhor do hh tuga da volta =)

    ResponderExcluir
  2. mt obrg pela partilho paz...

    ResponderExcluir
  3. grande post mano valeu!!ACCC

    ResponderExcluir
  4. à grande e portuguesa :)

    ResponderExcluir
  5. rapaziada qual a password?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciso nenhuma password!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Qual é a passoword? Fiz download do cd hoje.

    ResponderExcluir
  7. Esse link esta morto: http://depositfiles.com/files/duuyi825x?redirect
    queria baixar o album completo, mas o link ta bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINK RE-ACTUALIZADO...OBRIGADO PELO AVISO...QUALQUER LINK OFF AVISEM QUE EU ACTUALIZO...OBRIGADO PELA AJUDA PEACE

      Excluir