As Nossas Raizes

domingo, 1 de maio de 2011

Biografia : Guardiões do Movimento Sagrado (GMS)

G.M.S. abreviação de Guardiões do Movimento Sagrado, composto por Darkface e Biggy e algum tempo depois, DJ Link, um colectivo que surgiu como algo menos sério, 2002 foi o regresso da vitalidade do hip-hop tuga. exibindo uma postura de vida, perseverança e amor à camisola.
«Guerrilheiros do Hip-Hop», álbum de estreia desta crew da linha de Sintra. Tudo começa com a passagem de Darkface por diversos grupos de hip hop na zona de Amadora, era algo em que não se afirmava devido aos imprevistos da vida. apôs conhecer Biggy formam os G.M.S. que veria ser abençoado com a mestria do DJ Link.
Participaram em inúmeras mixtapes sempre com o intuito de fazer por amor, até ao momento que surge a ideia de elaborar um projecto de maior dimensão, surge assim "Guerrilheiros do Hip-Hop" um projecto que conta com uma série de produtores e MCs entre eles DJ Cruzfader. Chullage, Sam The Kid, Geny,Telma etc..
«Guerrilheiros do Hip-Hop» de todo apresenta-se com conteúdo violento, embora os temas sejam abordados com perpicacia, e salienta a alma de que vê o quotidiano de um modo diferente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário