As Nossas Raizes

sábado, 7 de maio de 2011

Biografia : Beware Jack

De Beware Jack:
Mano, Aqui vai um texto feito exclusivamente para As Nossas Raizes: 1 abraço!
Aqui o meu objectivo é ser como os melhores, tentar reproduzir as cenas da forma que sinto e quero, quando quero, sou honesto – não me identifico com as sonoridades portuguesas são todas muito semelhantes e primam muito pouco pela identidade e diferença (que tem que surgir de forma natural)
That’s The Way I Am, os problemas sociais não me ocupam muito tempo, existem é certo, por vezes não dá para contorná-los mas não tenho que fazer 20 letras a falar do mesmo, o Mundo foi é e será um termo Lato, deixem as cabeças viajar – há mil assuntos por explorar.
Juntei-me com o Yoke porque a Química é muita e cada vez maior, porque existe muito respeito entre ambos e acima de tudo a obra é feita porque temos as cabeças alinhadas na mesma direcção, atenção: somos fanáticos por tudo o q vem de L.A ahahaha!
Por vezes somos mal interpretados, mas não estamos aqui para fazer amigos, estamos aqui para fazer música e acrescentar algo ao contexto Rap Nacional.
Essas são as minhas palavras e as do DJ Yoke, As Nossas Raízes.
Mustang 2009 foi o trabalho editado no ano em que o próprio indica enquanto “O Mundo é Meu” começava a ganhar as bases, segue-se a próxima mixtape “O Mundo não é Teu – A mixtape”( a ser lançado a meio do Verão) e já estamos a produzir o próximo LP que por enquanto não tem data nem nome.
"Lost-tape.com"
"Alcoolclub.com"
Bw Jack & Dj Yoke
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO BEWARE JACK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário