As Nossas Raizes

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Biografia : Cfkappa

Nome: Cláudio Fernando Kiala
Naturalidade: Luanda
Data de nascimento: 26 de Julho de 1992
Hobbies: Ler, ver filmes, Internet, ouvir ?e escrever músicas
Perfume: Pacco Rabanne
Cantor: preferido James Blunt
Livro preferido: Quem me Dera ser Onda, de Manuel Rui Monteiro
Escritor Preferido: Dan Brown
Ídolo: Meu pai, sem dúvida
O que mais gosta nas pessoas: ?Respeito e sinceridade
O que menos gosta nas pessoas: Mentira, prepotência ?e consequentemente arrogância
VALETE & CFKAPPA  -->




Já em 2005, após o lançamento do primeiro álbum do grupo Kalibrados, CFKappa, ganha um forte interesse pelo rap angolano, passando assim a transformar os seus pequenos contos em letras de músicas.
“O meu quarto servia de palco e as paredes de plateia, pois mantinha a paixão pela música em segredo, com receio da desaprovação dos meus pais, com medo que me desviasse dos estudos”, esclarece o jovem.
Os primeiros passos. ?Por intermédio de um amigo, CFKappa conhece o produtor de música conhecido como Raiva, que ficou bastante impressionado com seus dotes e lhe concedeu uma gravação gratuita no seu estúdio, oportunidade que agarrou com unhas e dentes: “Na mesma semana, o produtor convidou-me a subir ao palco do Elinga Teatro onde fiz a minha primeira aparição pública como cantor. Já com os meus primeiros passos dados, Lukeny Fortunato e Kool Klever abriram-me as portas do “Ecletismo Poético”, onde tive a oportunidade de mostrar os meus trabalhos, conquistando desde já a plateia. A eles eu agradeço humildemente”.
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO CFKAPPA 

Um comentário: