As Nossas Raizes

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Biografia : Sindroma

Jovem de origem africana 25 anos alojado na periferia de Lisboa (Odivelas), Mc que em toda a letra tenta passar uma mensagem de critica social de forma a poder despertar mentes acorrentadas ao comudismo, ignorância e preconceitos , valorizo a cima de tudo a união que nos dias de hoje já não existe, mas acredito que o feeling pela real music pode unir-nos a todos de novo ou pela primeira vez, muitos não conseguem ver que isto não é apenas um estilo de musica, uma moda, mas sim uma cultura, cultura essa que demarcou a minha forma de vestir falar e andar, mas a acima de tudo ensinou-me a observar o que se passa a minha volta e analisar consoante a minha forma de ser, ensinou-me a partilhar, respeitar e a apoiar, rimo porque isso me faz reflectir, e sentir que é bom estar vivo, escrevo rimas desabafando, pork kero dizer a todos os interessados o que vejo e na merda de vida urbana que a todos nós de forma directa ou indirecta nos afecta, agradeço mas não ando a procura de prop..s
Não kero concertos pra grandes plateias, não penso em álbums na prateleira da fnac, nada disto são coisas impossíveis de acontecer, mas a minha preocupação é fazer com que a minha musica seja o mais pura possível e siga a minha tendencia, pork eu Prefiro uma maquete que toque a meia dúzia de reais, do que um disco de platinado que é ouvido por 1 milhão de surdos que abanam a cabeça por é moda. Em suma se o teu feeling é o mesmo, eu tou aqui pra te apoiar no que der e poder porque o tempo de antena é curto mas não faz lógica se não o partilharmos enquanto cá estamos peace...
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO SINDROMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário