As Nossas Raizes

domingo, 24 de outubro de 2010

Biografia : Força Suprema

Força Suprema teve inicio em 98 com (Masta, Nga e Belzebu), mais tarde Belzebu acabara por abandonar o colectivo por motivos desconhecidos. Em 99 surge uma "click" SNK (Street Niggaz Krew) nada mais que uma junção de diversos Mcs da zona no qual encotravam-se tambem inseridos, entre os diversos mcs estava G-Don ou melhor Don-G. O primeiro projecto do conjunto sai em 2002 "Poder Supremo" assim se intitulava. algum tempo depois Don-G acabara por se juntar ao colectivo. Em 2002 Nga e Don-G dão por aberto a Editora Independente Madrap Records. e com a chegada de PIMP, contabilizava-se o 4 elemento do colectivo. Desde então tem sido demasidos projectos e ainda passagem por alguns filmes como o caso do bem famoso Zona J.
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DA F.SUPREMA 

7 comentários:

  1. voçés sao os mélhor meus
    manos força

    ResponderExcluir
  2. "valdir rafael" porfavor descobrem o motivo da retirada do belzebu e do pimp

    ResponderExcluir
  3. I got all of you Força Suprema and Dope Boyz.... E nao preciso de motivo...

    ResponderExcluir
  4. Ma Niggaz Força Suprema We on.... 4Life

    ResponderExcluir
  5. Adimiro vocês pk trabalham pra caraças.continuam assim meus manos

    ResponderExcluir
  6. Eu adimiro vossa força nu trabalho por isso saõ mesmo supremo. Como ontem assim meus Mano streth niga até a morte

    ResponderExcluir
  7. Fs4life V6 Sao Os Melhores.. Rappers De Todos Os Tempos

    Sou Bwé Vosso Fã No Meu Cell Só Tem Um Vossas Músicas Fs4life..

    ResponderExcluir