As Nossas Raizes

domingo, 26 de setembro de 2010

Biografia : Supremo G aka Jimmy P

- "Tudo começou em 1998. Vim de França, e fiquei a viver no Porto, em casa do meu primo P.A.Z (meu parceiro nos CREWCIAL).


- "Todos os dias, depois das aulas, iamos lá para casa (eramos uns 15 gajos) e ficavamos a dar freestyle até às tantas. Nessa altura os Crewcial não existiam...formamos um primeiro colectivo que intitulamos de FIGHT CLUB, eramos uns 10 mcs...


Com o passar do tempo as cenas foram-se tornando mais serias para alguns de nós...o que levou a maior parte a abandonar o barco porque na verdade, nem todos estavam dispostos a levar o Rap a sério. Foi dái que nasceram os CREWCIAL, e consequentemente, o Supremo G. Maior parte das pessoas axam que o G do meu nome significa GANGSTER, GAMBINO, GODFATHER...mas não tem nada a haver...longe disso! Na verdade, significa Guerreiro Afro... Sempre fui grande apreciador de histórias, verídicas ou fictícias, de grandes guerreiros (Chaka Zulu, Zumbi dos Palmares, entre outros)...SUPREMO G(uerreiro)"
★★★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO JIMMY P aka SUPREMO G POSTADOS NO BLOG ★★★ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário