As Nossas Raizes

sábado, 12 de maio de 2012

Lady N Ponto de Partida (2012) Download album


Apesar deste ser o "Ponto de Partida", para Lady N, está longe de ser o começo.
Em 2004, colabora com Spell em "Só Kompreende Kem Sente". O seu nome começa a ser solicitado para vários projectos nacionais e estreia-se nas edições em 2008, ao lado de Spell e Gijoe, em "Duelo Mental".
A ligação à família Kimahera dá que falar na saga "6 Elementos". Em 2008, dá o seu contributo para a "Komédia Sarkástica" de Spell e Gijoe. Assina o seu nome na lista de participações de "De Volta ao Serviço" - DJ Cruzfader (2009) e brilha na "Palavra de Músico" de Gijoe, em 2010.
Da paixão nutrida pela cultura Hip-Hop, Natália vira a página e dá início a uma nova fase, assinando o seu primeiro grande projecto a solo. "Ponto de Partida" é um EP que espelha a individualidade da artista, sempre de mira apontada aos valores esquecidos pela sociedade deste mundo moderno. Lady N transporta-nos para o seu mundo e fá-lo livre de preconceitos, com uma sensibilidade que envergonha a indiferença que cada vez mais consome a nossa existência.
Na lista de participações estão os nomes de Spell, Estafeta e Kahestiga, num projecto onde as produções são responsabilidade de Gijoe (Sickonce) e TH.
Editado em 2012, está gratuitamente disponível para download em http://www.kimahera.pt/.

2 comentários: