As Nossas Raizes

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Xakal Da Gun Mixtape Salute Soldier Vol.3 Download (2010)

1.Intro (Com Kosmo)
2.Gangs De Bagdad (Com Kosmo,Riscow & Sacik Brow)
3.Pimps N Hoes
4.Merk
5.Kosmo - Como Eu Quero
6.Kosmo & Riscow - Dirty
7.Sacik Brow - Á Procura da Solução
8.Kosmo & Iniciado - Ceia da Meia Noite
9.Quantas Vezes (Com Danny B)
10.Das Ruas Para Ti (Com Ganja,Riscow & Kosmo)
11.Don´t Let Them Fall (Com Yannick TDM)
12.Sombra - Voodoo
13.Don Nuno - Minha Rima
14.FreeDom (Com Kosmo)
15.Beatover (Com Kosmo)
16.Riscow - My Life Is Music
17.Kosmo - Punch
18.Rise Up (Com Kosmo)
19.Badaboom Taliban
20.Se Eu Soubesse (Com Joana Aleixo & Kosmo)
21.Deixa-me Voar
22.Kosmo - Fama Da Rua
23.HoodLife Remix (Com Riscow)
24.Longe Do Meu...(Com Kosmo)
25.Bonus Track
★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DOS DA GUN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário