As Nossas Raizes

segunda-feira, 30 de julho de 2012

*Cascais Rap VI -- Mediactico (2 De Agosto)*

>>> INOPIA (PROD. KACETADO) <<<

*Album Download : Atoxikus (Old School)*

Boas people antes de tudo quero vos dizer que esta compilação é mais uma que eu próprio fiz pois este grande grupo não chegou a lançar nenhum álbum infelizmente e é por isso que decidi juntar estes sons que consegui arranjar na net e fazer deles uma pequena compilação.
O grupo ATÓXIKUS nasceu no Bairro da Cruz Vermelha em Cascais, por volta do ano de 2001. Temos como base principal o Hip Hop, mas não nos mantemos limitados somente a este estilo, pois, temos fortes influências dos mais variados estilos musicais, o que faz com que acabemos por ter um estilo de Hip Hop muito diferente, e isso deve-se também ao estilo pessoal de cada um dos elementos do grupo.
0 nome "ATÓXIKUS" provém da palavra "atóxico", que significa "puro" ou isento de tóxico", escolhemos este nome porque essa palavra se aplica perfeitamente na nossa filosofia, pois tentamos transmitir uma mensagem que sensura todo o tipo de "lixo tóxico" que existe na sociedade que nos rodeia, desde o preconceito à exclusão social.
 Lutamos pela igualdade e justiça, e é por isso que escrevemos sempre apelando à paz e harmonia de cada um, e a solidariedade entre todos os que nos ouvirem. A produção e gravação das nossas músicas é feita pelos próprios elementos do grupo num estúdio caseiro "JAMAIKA PRODUÇÕES",situado no nosso bairro (www.myspace.com/jamaikaproducoes). O grupo é composto por seis elementos. Plutónio Mc- Produz beats, Compõe e Escreve num estilo muito próprio, sendo revolucionário, arruaceiro, melódico e secamente realista.
 Jamaika- Toca guitarra acústica, Produz beats e Escreve de forma muito introspectiva, humana e melancólica, acentuando o seu inconformismo e a sua revolta no seu flow agressivamente veloz. Stone- É sensível, séria e consciente na sua maneira de escrever.
 Mc Atómiko- É mais um dos Produtores do grupo. Escreve tendo como base o moralismo, positivismo e introspecção, utilizando um estilo de escrita fortemente influenciado pela poesia.
 Grace- Voz melódica que complementa a harmonia musical do grupo. Escreve as suas letras apelando à mente de cada um. Dj Maskarilha- Finaliza o processo de formação das musicas, pondo em prática a sua experiência em Scratch, e Turntablism, no sentido de personalizar ainda mais a musicas do grupo. 
Esperamos agradar a todo o tipo de ouvintes, e contribuir de forma positiva para o crescimento da musica portuguesa.
01.So queria la chegar
02.Ausencia
03.Sou (Com Dj Extreme)
04.Bandidos
05.JamaikaMc
06.Bons Momentos
07.Acredita na mudança
08.Cansado desta vida
09.Conspiraçao
10.Tudo Muda
11.Porque Existimos
>>> Bandidos <<<

>>> Bons Momentos <<<

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODAS AS COMPILAÇÕES DO BLOG AS NOSSAS RAIZES 

Plutonio - Um Caminho Pela Frente ( 2012 )

*** ANTIGO MEMBRO DOS ATOXIKUS ***
Ediçao e montagem :Lucas Hoffman dos Santos
Filmado por :Adriano R.Campos
Interpretado por :Plutonio & Honat (GhettoSupaStars)

 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO PLUTONIO 
CONTACTOS DO ARTISTA

** Cuss & Convidados - (Povoa de Varzim) **

***** Amon, Johny Gumble & Smoker ***** ********* Por quem me tomas? **********

(Royal Mafia Crew)
Top Dogs
(Trabalhos Brevemente No Blog)
VideoClip 2011

J.LZ & BAMBINO -- O HIP HOP NÃO ESTÁ MORTO

Audio Visual: G4 LIFE.
Edição: DEJAVU.
Musica: O HIP HOP NÃO ESTÁ MORTO.
Album: HIT MAN.
Artistas: J.L.Z & BAMBINO.
Beat Producer: BEATOVEN PARANOISE.

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO JLZ